
2025-03-26 19:15 tempo visitado:76
Em meio a uma crise diplomáticadesenho do tigrao, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta sexta (7) que cortará financiamentos à África do Sul, após repetir as acusações de que o governo local está "confiscando terras dos brancos". Ele disse que os agricultores sul-africanos seriam bem-vindos nos EUA.
Em fevereiro, Trump ordenou o corte da assistência financeira ao país e, para justificar a medida, mencionou que desaprova a política sul-africana de terras, além de citar a acusação de genocídio que a África do Sul apresentou na Corte Internacional de Justiça contra Israel, aliado de Washington, pelos ataques militares na Faixa de Gaza.
Trump publicou em sua plataforma Truth Social que "qualquer agricultor (com família!) da África do Sul, que procure fugir do país por motivos de segurança, será convidado para os Estados Unidos da América com um caminho rápido para a cidadania". "Esse processo começará imediatamente!".
fortune tiger jogoDeposite e entre na diversão — 18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. Apostas Ao Vivo. Saques Diários Ilimitados. Melhores Cotações.Mais tarde, a Presidência sul-africana disse que se recusa a se envolver em "diplomacia de megafone contraproducente". O porta-voz Vincent Magwenya disse que seu país permanece comprometido com construir uma relação mutuamente benéfica com os EUA, "baseada em respeito pela independência e soberania da África do Sul".
jogo do tigre linkHá algumas semanas, Trump criou por decreto um procedimento para conceder asilo aos "refugiados africâneres", os descendentes de colonos europeus.
Washington e Pretória estão envolvidos em uma disputa diplomática sobre um projeto de lei de desapropriação de terras que, segundo o líder republicano, levará à aquisição de fazendas de propriedade de brancos.
Lá Fora jogo do tigreTrump afirmou recentemente que uma lei assinada em janeiro permitiria ao governo sul-africano confiscar terras de africâneres sem compensação. A norma permite que, em certas circunstâncias, o governo sul-africano exproprie propriedades por interesse público sem oferecer indenização.
Jogar AgoraO bilionário Elon Musk, que é sul-africano e conselheiro de Trump, disse na época que os cidadãos brancos do país foram vítimas de "leis de propriedade racistas."
Na ocasião, o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, defendeu a lei sancionada por ele e afirmou que o país não será intimidado. Ele negou que o objetivo seja confiscar lotes e afirmou que a política visa equilibrar as disparidades raciais na posse de terras na nação de maioria negra.
Fortune Tiger 777Os colonos britânicos e africâneres governaram a África do Sul até 1994 sob o regime do apartheiddesenho do tigrao, um sistema segregacionista no qual a maioria negra era privada de direitos políticos e econômicos. A população branca ainda possui a maioria das terras agrícolas após três décadas do fim do apartheid.
Powered by tigrinho fortune @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365建站 © 2013-2024